Símbolo Caixa Econômica

As melhores taxas e condições de Empréstimo Consignado para a Caixa Econômica você encontra aqui no GrupoAMP.

Simule seu empréstimo consignado e compare.

É simples e rápido!








Empréstimo consignado Caixa Econômica


Com o empréstimo Caixa Econômica você terá dinheiro na mão e com as melhores taxas do mercado, juntamente com prazos maiores de pagamento

Foto Caixa Econômica

Está sem dinheiro e precisa organizar a sua vida financeira ou até mesmo realizar um projeto que está parado até agora? O Empréstimo Consignado Caixa Econômica é uma ótima alternativa.

Essa linha de crédito está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, trabalhadores que atuam com carteira assina em empresas conveniadas ao banco e servidores públicos municipais e estaduais de órgãos conveniados. Com ele você tem ate 36 meses para quitar as suas dívidas e parcelas fixas sempre.

Porque contratar o Empréstimo Consignado Caixa Econômica?

Mais do que uma forma de ter dinheiro rápido e fácil para realizar aquele seu projeto dos sonhos, ou, colocar a sua vida financeira em dia, o Empréstimo Consignado Caixa Econômica oferece algumas das melhores condições do mercado. Para trabalhadores de empresas consignadas, os juros por mês são de 2,19%, para pensionistas e aposentados do INSS eles são de 2,08% e para servidores púbicos essa taxa cai para 1,98%.

Além disso, somente aqui você tem condições ainda mais especiais para solicitar o seu Empréstimo Consignado Caixa Econômica. Por exemplo, se o seu crédito for aprovado, você terá 63 dias de carência para pagar a primeira parcela. Assim, você pode organizar suas contas com tranquilidade antes de começar a pagar o parcelamento.

Como funciona o Empréstimo Consignado Caixa Econômica?

O Empréstimo Consignado Caixa Econômica é tão popular porque ele tem um método de funcionamento que é vantajoso tanto para quem solicita quanto para o banco. Nessa linha de crédito as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento do benefício ou salário. Assim o banco tem mais segurança em relação ao pagamento e você mais tranquilidade, uma vez que não precisa se deslocar todo mês até uma agência bancará para pagar as parcelas.

Um detalhe importante sobre o Empréstimo Consignado Caixa Econômica é que a margem consignável serve para te dar mais tranquilidade. Isso porque, é com base nela que é calculado o valor a ser liberado, bem como das parcelas. Ela é de 30% e leva em conta todos os financiamentos ou outras linhas de crédito em seu nome. Por exemplo, se você ganha R$ 2.000 por mês e não ter qualquer outra modalidade de crédito, a parcela pode ser no máximo de R$ 600,00. Essa é uma forma do banco te ajudar a não comprometer demais a sua renda.

Veja como Grupo AMP pode te ajudar com o Empréstimo Consignado Caixa Econômica

Somente aqui você consegue as melhores condições para solicitar o seu Empréstimo Consignado Caixa Econômica. Além de todo o processo ser feito de forma online, você tem total segurança dentro da plataforma. Você faz a sua simulação e logo fica sabendo das condições da linha de crédito. a sua solicitação é enviada para o banco, e, em caso de aprovação, em poucos dias o valor será disponibilizado diretamente na sua conta.

Aproveite e entre em contato agora mesmo através de um dos canais de atendimento: e-mail contato@grupoamp.com.br, telefone (11) 4063-9677 ou WhatsApp (11) 97121-5831. Em pouco tempo você terá o dinheiro que precisa para organizar a sua vida financeira ou realizar o sonho que tanto deseja.

Perguntas Frequentes


Ficou na dúvida? Confira abaixo nossa lista de perguntas frequentes

  1. O que é empréstimo consignado?

    Empréstimo consignado é uma das formas de crédito, prevista pelo Banco Central, na qual a forma de pagamento da pessoa que pegou o crédito é feita através de uma parte do seu salário ou do seu benefício. É um crédito oferecido pelas instituições financeiras descontado diretamente do salário ou benefício.

  2. O crédito consignado tem a taxa de juros mais barata que os outros créditos oferecidos?

    Sim. O crédito ou empréstimo consignado possui as menores taxas do mercado por ter a garantia de pagamento maior que os outros tipos de crédito. O pagamento já é efetuado todo mês descontado diretamente do salário ou benefício do tomador de crédito antes mesmo deste pegar ou receber seu salário ou benefício essa segurança no recebimento faz os bancos e instituições financeiras faz a taxa de juros cair já que possuem pouco risco de tomar o chamado “calote”.

  3. Qual o limite de desconto do salário ou benefício permitido pelo empréstimo consignado?

    O Banco Central do Brasil estabelece que a parcela máxima descontada do trabalhador ou do beneficiário não pode ultrapassar 35% (trinta e cinco por cento) do seu salário ou benefício. Desses 30% pode ser feitos na modalidade empréstimo e 5% na modalidade cartão de crédito consignado.

  4. Qual o prazo para o dinheiro cair na conta após assinatura do contrato de empréstimo consignado?

    Após contrato assinado os bancos ou instituições financeiras mandam um arquivo de solicitação para o órgão pagador do salário ou benefício pedindo autorização e o órgão pagador após analisar o pedido manda outro arquivo eletrônico autorizando o desconto e somente mediante esta autorização é feito o pagamento. O prazo médio deste processo é de 2 a 5 dias úteis.

  5. Quem tem nome sujo pode solicitar um empréstimo consignado?

    Sim. Não tem verificação de SPC ou SERASA nesta modalidade de empréstimo pelo meio de pagamento do empréstimo ser em folha ou diretamente do benefício os bancos e instituições não fazem este tipo de checagem.

  6. Após aprovado qual o prazo para liberação do dinheiro na conta?

    Após aprovado o empréstimo o dinheiro estará disponível na conta ou por meio de ordem de
    pagamento em 24 (vinte e quatro) horas.

  7. Os bancos podem se recusar a fazer o empréstimo consignado para uma pessoa?

    Sim. Os bancos fazem a análise de crédito de todos os clientes e cada banco possui uma política de crédito diferente por isso um banco pode se recusar a fazer o empréstimo e outro pode liberar. O ideal é fazer o empréstimo com parceiros que já possuem o cadastro de vários bancos parceiros e já conhecem a política de cada um para a liberação do crédito mais rapidamente.

  8. Posso fazer mais de um empréstimo ao mesmo tempo?

    Sim. Você pode fazer vários empréstimos ao mesmo tempo. O limite, no entanto, não pode passar de 35% do salário do empregado ou do beneficiário.

  9. Eu preciso ser correntista do banco em que quero pegar o empréstimo consignado?

    Não. Quem pega um consignado não é obrigado a ter conta no banco onde fará o empréstimo. A pessoa nem precisa ter conta em banco para fazer o empréstimo consignado.

  10. Se eu não tiver conta em banco como posso receber meu empréstimo?

    Caso você não tenha conta o Banco efetuará uma Ordem de Pagamento em agencia bancária perto da residência do tomador do crédito.

  11. Quem pode contratar empréstimo consignado das forças armadas Marinha, Aeronáutica e Exército?

    Os servidores militar ativo, efetivos de carreira, reformados e pensionistas, com idade entre 21 e 75 anos.

  12. Servidores públicos no geral podem contratar o empréstimo consignado?

    Sim. As regras para empréstimos consignados para servidores Federal, Estadual e das Prefeituras são bem parecidas. Mas é importante salientar que cada órgão deve possuir autorização específica para que o crédito consignado seja feito. Para saber se o seu órgão pagador esta enquadrado dentro das regras do consignado basta ligar no telefone do site ou fazer uma simulação que os consultores entrarão em contato para maiores esclarecimentos.

  13. O que é preciso para consultar a margem para funcionário públicos e forças armadas?

    Necessário o holerite (contra cheque), Identificador de margem ou acesso ao portal consignado (conforme o órgão pagador), RG e CPF.

  14. O que é portabilidade?

    Portabilidade é mudança da dívida do cliente para de um banco para o outro mediante a diminuição da taxa cobrada do banco portado para o Banco portador.

  15. Na portabilidade o cliente sempre pega um valor (troco) de diferença dos juros?

    Não necessariamente o cliente pega o valor da diferença (chamado troco) mas na maioria das vezes isso acontece.

  16. Qual a diferença entre refinanciamento e portabilidade no crédito consignado?

    O Refinanciamento consiste em um novo contrato de empréstimo quitando o saldo devedor do cliente, aumentando o numero de prestação ou parcelas para pagar e liberando o troco para o cliente dentro do mesmo banco. Neste caso o cliente continua cliente do mesmo banco do contrato original. A portabilidade acontece a novação de um novo contrato de empréstimo consignado mas necessariamente o cliente muda de banco.

Que tal simular o seu empréstimo?

Depoimentos


Opinião de quem conhece

  • Baixa taxa de juros

  • Parcelas fixas

  • Prazos longos de pagamento

Nossas lojas


Encontre uma das nossas lojas mais perto de você.

Simule agora o seu Empréstimo Consignado!